sexta-feira, abril 26 2024

Adorada por uma geração, Mary Poppins fará seu retorno triunfal às telas! Agora interpretada por Emily Blunt no lugar da lendária Julie Andrews, a babá volta em 20 de dezembro de 2018 no longa O Retorno de Mary Poppins da Disney.

O elenco também traz Lin-Manuel Miranda (Curb Your Enthusiasm) no lugar de Dick Van Dyke, Ben Whishaw (007 contra Spectre), Emily Mortimer (The Newsroom), Julie Walters (Harry Potter), Colin Firth e Meryl Streep. Abaixo a sinopse e acima o trailer.

Nesta sequência inédita que celebra o espírito do filme original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. A babá enigmática tem a companhia de seu amigo Jack (Lin-Manuel Miranda), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres. O Retorno de Mary Poppins tem direção de Rob Marshall, roteiro de David Magee (As Aventuras de Pi) baseado em The Mary Poppins Stories de P.L. Travers e com música de Marc Shaiman (Hairspray – Em Busca da Fama).

Deixe um comentário