quinta-feira, abril 25 2024

ashtonkutcher

O ator Ashton Kutcher visitou o programa Conan ontem para falar da 12ª e última temporada de Two and a Half Men e não escapou da pergunta do apresentador sobre a vontade declarada de Charlie Sheen de voltar no capítulo final. A Warner já disse que não vai rolar. Ainda assim, Kutcher comentou que “Eu já parei de prestar atenção no Charlie Sheen fala. Ele se tornou um daqueles adultos do desenho Charlie Brown. Ele fala e eu só consigo ouvir ‘bla bla bla, bla bla bla’, é isso”.

Kutcher também falou que é muito agradecido ao ator que deixou a série em 2011 durante a polêmica com Chuck Lorre: “Eu só consigo agradecer pela grande oportunidade! Eu tenho um ótimo trabalho e é graças a você não tê-lo mais, então obrigado, mas ‘bla bla bla, bla bla bla’. Eu vou continuar comparecendo ao trabalho e recebendo os cheques. Eu não ligo pra ele, é ‘bla bla bla, bla bla bla’ “. Assista:

4 comments

  1. Ashton é um ótimo ator e acredito que tentou fazer a série ainda dar certo, mas realmente na hora que Charlie Sheen saiu a série acabou. Podem ter renovado a vontade até a 12ª temporada por pura teimosia, forçado a barra…mas independente dos bons atores envolvidos, acabou e não foi agora, só que eles demoraram a assumir. Teria sido melhor terminar a série junto a saída do Sheen e ter feito OUTRA série, com OUTROS personagens e com os atores, ia ser melhor.

  2. Disse pouco mas disse tudo, DiGamer
    É justamente ao contrário do que Kutcher disse.
    Charlie Sheen “é um ótimo ator” e Kutcher é “só um ator” (e mal ator).

  3. Na verdade a série já estava muito ruim na última temporada que teve o Charlie.. Depois que ele saiu ficou muito pior.. Virou um tipo de série que faz graça de peido e afins..

Deixe um comentário