sexta-feira, abril 19 2024

O HGTV é uma das dez marcas mais populares na TV por assinatura nos Estados Unido e chegou à Claro com programação temática sobre casa e decoração. Ele está disponível nos canais 60 (HD) e 560 (HD). Ele faz parte do Grupo Discovery e se junta ao lineup que tem o Discovery Channel, Discovery Home & Health, Investigação Discovery, Discovery Turbo, TLC, Animal Planet, Discovery Science, Discovery Civilization, Discovery Theater, Discovery World, Food Network e DIscovery Kids.

Entre as atrações temos a série Mansões Sobre Rodas, que acompanha a construção e desenvolvimento dos maiores e mais elaborados trailers e motorhomes do mercado e Restaurando Fachadas, que dá dicas de como melhorar a “frente” de imóveis à venda. Um dos grandes sucessos do HGTV é o reality Reforma Relâmpago, onde a cada episódio o empreiteiro Matt Muenster transforma o cômodo no melhor ambiente da casa. Em dezembro o canal ganha mais uma temporada da Reforma Relâmpago: Jardins.

Além de encher os olhos do público com maravilhosas reformas e transformações de ambientes e imóveis, a programação do HGTV também traz dicas de como tornar o cotidiano das pessoas mais práticos e sustentáveis. Neste segmento os destaques são os programas Tendas Modernas, a Batalha dos Decoradores e Casas Exóticas.

O HGTV também terá conteúdos no NOW, que poderão ser acessados em Programas de TV > HGTV pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis e canal 1 do controle remoto.