quinta-feira, março 28 2024

Composta de 8 episódios, a série Irmãos Freitas conta a história de amor e rivalidade entre os irmãos Acelino “Popó” (Daniel Rocha) e Luis Claudio (Rômulo Braga). Dos ringues da periferia de Salvador até o primeiro título de Popó como campeão mundial de boxe dos Super-Penas. O canal Space divulgou o primeiro capítulo gratuito no YouTube. Novos episódios vão ao ar todos os domingos às 21h no canal. Assista:

A trajetória dos irmãos que lutam por uma vida melhor, sempre vigiados de perto por Dona Zuleica (Edvana Carvalho), mãe guerreira que enfrenta a miséria e consegue criar os filhos com um surpreendente rigor, mesmo sem poder contar com a ajuda de Babinha (Claudio Jaborandy), boêmio notório. Acompanhando as lutas simbólicas que transformaram suas carreiras, entenderemos melhor como, apesar de suas diferenças marcantes, foi a grande cumplicidade dos irmãos que permitiu que o caçula alcançasse o sucesso tão desejado pelo primogênito.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, interpreta o multi-campeão mundial Popó na produção. O elenco contará também com nomes como Roberto Birindelli, Maria Flor, Julio Machado, Rui Ricardo Dias, Vinícius de Oliveira, Antônio Pitanga, Gero Camilo e Marina de La Riva.