sexta-feira, março 15 2024

Já viu Bacurau? Essa pergunta agora não vai ficar sem resposta porque um dos destaques do Festival de Cannes, Bacurau, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles que levou o Prêmio do Júri, está entre os lançamentos do NOW em novembro. Com Sônia Braga, o longa também foi aclamado em outros festivais de cinema pelo mundo, como o de Munique, na Alemana, e de Stiges, na Catalunha. Assista ao trailer:

Outra grande novidade é a mais recente produção de Quentin Tarantino, Era uma vez… em Hollywood (leia a crítica). Com um time de estrelas que inclui Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino e Luke Perry, conta a história de um ator e seu dublê em busca da fama no cinema. Esta trajetória os leva aos assassinatos cometidos por Charles Manson. Vale lembrar que este foi o último filme estrelado por Perry.

Outra novidade que vem da Universal Pictures é Yesterday, do diretor Danny Boyle, (Transpotting e Quem Quer Ser um Milionário?). O longa apresenta uma realidade estranha, onde os Beatles não existem e uma única pessoa que lembra deles é Jack Malik (Himesh Patel). Com essa vantagem, ele se aproveita das músicas dos Garotos de Liverpool para ganhar fama. O elenco ainda tem Lily James, o cantor Ed Sheeran e o apresentador e comediante James Corden.

Dor e Glória, de Pedro Almodóvar, também está entre os lançamentos do mês. O título foi destaque no Festival de Cannes condecorando Antonio Banderas como Melhor Ator. O mais recente drama do diretor espanhol, conta a história de Salvador Mallo (Banderas), um melancólico cineasta que começa a refletir sobre seu passado na busca de se reencontrar na carreira e na vida. Penélope Cruz (Assassinato do Expresso Oriente) e Asier Etxeandia (Ma Ma) também estão no filme.

Os amantes de velocidade poderão curtir Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. O spin-off da franquia Velozes & Furiosos, traz Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) trabalhando juntos para impedir que Brixton (Idris Elba), obtenha um vírus mortal, que acabaria com milhões de pessoas em busca da evolução humana.

Fechando os destaques do mês, tem o suspense Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal, do diretor Joe Berlinger – conhecido por produzir documentários e filmes policiais. O longa mostra Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou aproximadamente 30 mulheres em sete estados norte-americanos na década de 1970, na visão de sua esposa Liz Kendall (Lily Collins) e de sua amante Carole Ann Boone (Kaya Scodelario).

Esses muitos outros lançamentos podem ser acessados no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Clientes da Claro com pacote de TV também assistem pelo canal 1 do controle remoto. 

Quem tem plano pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.