quinta-feira, março 28 2024

A Paramount Pictures destacará o personagem Sonic – agora redesenhado – em sua presença na CCXP 19. Segundo o estúdio, eles prepararam uma experiência única aos fãs do personagem dos games em antecipação ao filme que estreia em 13 de fevereiro de 2020.

O espaço todo tematizado terá decoração em led, onde os visitantes farão uma imersão no universo, com direito a um convidado especial. Todos que passarem por lá serão desafiados para saber quem chega mais perto de ter os superpoderes do ouriço azul, participar de atividades e até mesmo ter a chance de fazer um corte de cabelo no estilo Sonic com Ariel, o Rei do Blindado.

Veja o destaque das atrações:

Circuito do Sonic
Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic
Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas
Aqui quem dominar os anéis gigantes como o Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada
Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

Artists Wall
Em uma parede do estande teremos uma exposição de artes de diversos artistas que fizeram sua versão do cartaz do filme. São 17 artistas de todo o mundo, entre eles os brasileiros: Hiro Kawahara, Jairo Dutra, Joao Souza, Eduardo Vieira e Walber Santos. Uma edicao limitada dos posters será distribuida no estande.