quinta-feira, março 14 2024

Todas as segundas a TV é dominada por Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med no Universal TV. As produções da bem-sucedida franquia de Dick Wolf retornaram com novas temporadas, partindo dos acontecimentos de suas seasons finales e mostrarão como os protagonistas vão lidar com os traumas e perdas, frente a novos desafios, responsabilidades e suspeitas.

Nesta segunda, 25 de novembro, um novo crossover especial das séries será exibido a partir das 21h30. Em “Uma Chicago“, teremos duas horas e meia de muita ação sem intervalos comerciais em que veremos as equipes da Brigada 51, do Hospital Gaffney Chicago Medical Center e do Distrito policial lidando com uma epidemia de um vírus altamente mortal.

A atriz Tracy Spiridakos, de Chicago P.D., falou com exclusividade para o Ligado sobre a série, sua personagem Hailey Upton e o que podemos esperar desta temporada.

Hailey Upton entrou na série para um pequeno arco, mas foi um sucesso e agora ela é regular. Como você se sente sobre a boa recepção do público, da perspectiva da trama e da sua perspectiva pessoal?

A ideia sempre foi tê-la como regular desde o começo, mas fizemos um período de teste para ver se a personagem seria uma boa adição para Chicago P.D. Sou muito grata por ter dado certo e ter a chance de trazê-la à vida.

Qual é o maior impacto e / ou contribuição de Hailey para o programa na sua opinião?

A Hailey tem uma abordagem do tipo “não dou desculpas”, e eu acho que isso adiciona uma voz única à equipe. Ela faz parte do time, mas nunca se esquiva de sempre dar a real e eu pessoalmente amo essa característica dela. Eu acho que é a minha característica favorita da Hailey!

O que está reservado para Hailey nesta próxima temporada de Chicago P.D.?

A gente vai poder ver um lado mais suave da Hailey nesta temporada. Temos uma nova policial se juntando à equipe este ano e a gente vai ver a Hailey desenvolvendo um vínculo de irmã mais velha e irmã mais nova com ela. Também a vemos fazer amizade com uma jovem que é colocada em quarentena junto com Hailey no grande crossover que vai estrear, e a Hailey vai ajudá-la a superar esse momento difícil

A gente vai conhecer um pouco mais do passado de Hailey nessa temporada?

Acredito que sim! Ainda não tivemos cenas de flashback nesta temporada, mas há muito mais por vir!

Como vai ser esse crossover gigante que o Universal TV estreia na próxima segunda, 25?

Esse episódio vai ser como um grande filme da franquia Chicago. Estamos todos em todas as séries da franquia e vai ser épico, intenso e incrível. É só o que posso falar!

Se você pudesse levar a Hailey para fazer um crossover em qualquer outra série da TV, seja do passado ou do presente, onde você imaginaria a personagem?

Ah, que pergunta divertida! Eu acho que seria divertido ver a Hailey em True Detective ou em uma comédia, como Parks and Recreation (risos). A Hailey é tão intensa que eu acho que ela e o Ron Swanson se dariam muito bem!

As séries da franquia Chicago seguem no ar todas as segundas no Universal TV! Assista ao teaser do crossover: