sexta-feira, março 29 2024

Pela primeira vez um canal de TV transmitirá um programa ao vivo direto da CCXP! A Warner Channel terá todos os dias a partir das 19h o programa Warner Ao Vivo na CCXP comandado pela apresentadora Valentina Pulgarín – a Valen. O programa terá duração 15 minutos com drops das novidades, bate-papo com convidados, entrevistas e acontecimentos de cada dia.

A Warner Bros. também anunciou as atrações de seu estante, sempre um dos maiores da feira. Em destaque estarão os filmes Aves de Rapina, Mulher-Maravilha 1984 e Scooby! Haverá um Cinema Lounge exibindo os trailers das atrações do estúdio e, na área de TV, as séries Friends (que em 2019 completou 25 anos), Riverdale e Supernatural.

O Cartoon Network também fará sua estreia no estande da Warner com ativações de Hora da Aventura, O Incrível Mundo de Gumball, Trem Infinito e Maçã e Cebola. O estande da Warner sempre é uma parada obrigatória para os fãs da CCXP, que também conta com uma loja com produtos licenciados oficiais. Veja como foi na edição de 2018: