sexta-feira, março 29 2024

Quem for à CCXP presenciará uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos estarão concentrados no estande do canal AMC, patrocinador oficial da cobertura do Ligado em Série este ano. O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série The Walking Dead: World Beyond. Assista ao trailer abaixo:

The Walking Dead: World Beyond apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos. A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.

Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de World Beyond é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis. O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções “instagramáveis” dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV. Eu, Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série. Eu estarei lá na sexta e espero vocês!

As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: www.amcnaccxp.com