quinta-feira, março 28 2024

O Tudum Festival da Netflix (nome que faz alusão à vinheta da empresa) acontece entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo, contando com uma série de painéis com artistas e experiências imersivas, como se fosse uma “mini Comic-Con” celebrando as atrações do serviço de streaming. No sábado de abertura (25), a atriz Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho, o filme Modo Avião. Além dela, MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia.

No domingo (26), o YouTube Whindersson Nunes falará de seu especial. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais. Falei sobre a versão americana aqui.

O último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso, intitulada: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você em 12 de fevereiro.

No mesmo dia, a apresentadora Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix.

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up com diversos youtubers. A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br e os ingressos, todos gratuitos, já estão esgotados.