quinta-feira, março 28 2024

O canal Showtime divulgou o trailer da 5ª temporada de Billions e nas imagens podemos ver as primeiras cenas das participações recorrentes de Corey Stoll (House of Cards) e Julianna Margulies (The Good Wife). O vídeo ainda antecipa que esta será uma temporada agitada para Bobby Axelrod (Damien Lewis, Homeland) e Chuck Rhodes (Paul Giamatti, Lodge 49). A estreia nos EUA está marcada pra o domingo, 3 de maio.

Na trama, o pioneiro de impacto social Mike Prince (Stoll) representa uma verdadeira ameaça ao domínio de Axe, e Chuck começa uma briga com um novo promotor público. Taylor Mason (Asia Kate Dillon) é forçada a voltar para a Axe Capital e precisará lutar para proteger sua equipe e sua carteira de investimento. Enquanto isso, Wendy Rhoades (Maggie Siff) reavalia suas lealdades e cria novas alianças surpreendentes que a colocam em cheque tanto com Chuck, quanto com Axe.

No Brasil a atração é exibida pela Netflix, que geralmente realiza a transmissão no sábado seguinte (porém ainda não há confirmação). Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=UgBUkn2S2So