quinta-feira, março 28 2024

Fevereiro é o mês do Oscar e o NOW da Claro traz mais uma leva das produções indicadas. O maior destaque é o longa sul-coreano Parasita, de Bong Joon Ho (Okja), drama que conta uma peculiar história de duas famílias de classes sociais distintas em Seoul e estreia no dia 27 de fevereiro.

Outro indicado ao Prêmio da Academia, e que já levou para casa um Globo de Ouro de Melhor, é a animação Link Perdido. A obra de Chris Butler (Kubo e as Cordas Mágicas) tem as vozes de Hugh Jackman (Logan) e Zoe Saldanha (Guardiões da Galáxia) chega dia 5.

Concorrendo em quatro categorias do Oscar 2020, incluindo de Melhor Filme, Ford Vs. Ferrari relata os bastidores do automobilismo na década de 1960, quando a Ford resolve entrar para as corridas de carro. O elenco conta com Matt Damon (O Ultimato Bourne), Christian Bale (Vice) e Caitriona Balfe (Outlander). A direção é de James Mangold (Logan) e o filme também estreia no dia 5

O NOW também estreia outros sucessos do cinema, como a refilmagem da série clássica do final dos anos 1970, As Panteras. A nova versão das telonas é dirigida por Elizabeth Banks (Modern Family), que também atua no filme, e tem Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin), Ella Balinska (The Athena) no papel das detetives em ação. Chega dia 12.

https://www.youtube.com/watch?v=AU7Mmzn8c3M

Ainda falando de séries de destaque que ganharam as telas do cinema, o NOW disponibiliza o longa Downton Abbey no dia 5. Com o elenco original, que inclui Michelle Dockery, Hugh Bonneville e Maggie Smith, os acontecimentos do filme não estão atrelados aos da série, apesar de manter a mesma linha do tempo.

Os fãs das obras de Stephen King poderão assistir Doutor Sono. A sequência de O Iluminado tem Ewan McGregor (Trainspotting) no papel de Danny Torrence, o garotinho sobrevivente dos espíritos do Hotel Overlook.

Já as As Golpistas, com Jennifer Lopez, é baseado numa história publicada pela New York Magazine sobre um grupo de strippers que aplicava golpes em seus clientes. Estreia dia 26.

Os lançamentos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para dispositivos móveis. Quem tem pacote de TV também assiste pelo canal 1 do controle remoto.

Quem tem plano móvel pós-pago da operadora conta com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo, Netflix