quinta-feira, março 28 2024

Desde o início do isolamento social, a operadora Claro adotou a abertura de sinal de grande parte dos canais da TV por assinatura. Após 60 dias, a operadora anunciou que encerrará o sinal aberto dos conteúdos de TV, mas manterá a abertura dos canais de notícias e infantis, gêneros que estão entre os mais assistidos e demandados desde que a crise começou. Os canais informativos continuarão, ainda, disponíveis para clientes Claro mesmo sem TV por Assinatura, com programação jornalística no app do NOW.

Conforme política acordada com as programadoras, responsáveis pela disponibilização dos conteúdos, os canais infantis e de notícias terão seu sinal disponibilizado até 31/mai sem custo adicional para não assinantes, podendo tal medida ser prorrogada em função da evolução das medidas de isolamento em todo o país. Já os demais canais que estavam com o sinal aberto, sem custo adicional, e que não fazem parte do pacote contratado pelo cliente, deixam de estar disponíveis a partir desta 4ª Feira, 13/mai.

Além disso, a Claro informa que mantém conteúdos gratuitos disponíveis no NOW, nas pastas de degustação presentes na plataforma.