quarta-feira, março 13 2024

MTV estreia nesta quinta-feira, 21 de maio, às 22h, o primeiro episódio da nova temporada do seu enorme sucesso De Férias Com o Ex Brasil. Em 12 capítulos, o programa reúne 10 jovens solteiros em busca de férias e diversão numa mansão em Jericoacoara (CE). O reality também poderá ser assistido pelo Amazon Prime Video e pelo NOW da Claro. Eu já assisti ao primeiro episódio e dois dos destaques são os participantes Mina Winkel e Rafa Vieira, que falaram com exclusividade ao Ligado sobre o que veremos a partir desta noite:

Além de mais diversa, a temporada terá a Cabine dos Segredos e Sala da Verdade. Os espaços vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento, onde poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte máster.

Rafa Vieira e Mina Winkel, os destaques da temporada

Quando os ânimos se acalmam, o Tablet do Terror entra pra trazer um novo ex pra dentro. De Férias com o Ex é um reality fútil, sim, mas seu formato é extremamente atraente e dinâmico, pois extrai conflitos e possui uma edição divertidíssima. Eu comecei a assistir na temporada passada, Celebs, e fico vidrado, pois tem horas que não dá pra acreditar como aquelas situações acontecem.

A temporada também terá participantes com sexualidade mais fluida, algo inédito, já que como o próprio Rafa diz na entrevista acima, o programa sempre foi bastante heteronormativo. A surpresa, logo de cara, é com quem ele se envolve e como…

Babado, confusão, gritaria. Um alento pra nossa quarentena.