sexta-feira, março 15 2024

Seja drama ou comédia, praticamente todas as séries têm casais que são adorados pelo público e adquirem o status de “shipp”. Nesta Lista Ligada, a gente vai enumerar os principais pombinhos da TV que firmaram um compromisso e até formalizaram a união com uma aliança – como estas lindíssimas das Loas Rubi –, e acalentaram os corações dos espectadores:

Jim & Pam | The Office (US)

A paixão de Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer), funcionários da empresa Dunder Mufflin, do mockumentary The Office, demorou para engrenar. Quando a série começa, ela já era noiva de Roy, também funcionário da empresa, há 3 anos. Mas a relação conturbada entre os dois foi esfriando e o carinho e a conexão com Jim só aumentando. O primeiro beijo veio somente na 2ª temporada e, após várias idas e vindas, começaram o romance na 3ª temporada, que durou até o final da série. Lindos!

Lily & Marshall | How I Met Your Mother

Lily (Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) se conheceram na faculdade e o amor foi à primeira vista, em 1996. O relacionamento dos dois era um dos pontos altos de How I Met Your Mother: eram devotos um ao outro, mesmo assim o relacionamento deles, como qualquer outro, passou por diversos desafios. Mas ao contrário da vida amorosa conturbada de Ted (Josh Radnor), o casal permaneceu junto durante toda a série e terminou junto e com três filhos.

Seth & Summer | The O.C.

Quem nunca teve uma paixão platônica não correspondida? Esse foi o caso de Seth Cohen (Adam Brody) com Summer (Rachel Bilson), uma das garotas mais populares da escola e por quem tinha uma queda desde a pré-adolescência. O casal finalmente se aproximou depois de viajarem juntos para o México. Eles começaram a namorar depois que Seth fez um gesto grandioso que a conquistou e terminaram a série casados e felizes para sempre e com direito ao melhor amigo de Seth, Ryan Atwood (Ben McKenzie), como padrinho.

Mulder & Scully | Arquivo X

Talvez um dos casos mais longos de “vai não vai” das séries é o de Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). A química entre eles sempre existiu desde a primeira temporada, mas além de trabalharem juntos, ambos eram orgulhosos demais para admitir que gostavam (e muito) um do outro, tornando a relação parte do cânone da série de mistérios. Foi somente e oficialmente na sétima temporada que os dois começaram um relacionamento mais sério, que só foi mesmo oficializado na décima temporada e, no reboot da série, descobrimos que Scully estava grávida de Mulder.

E aí, qual é o seu casal favorito das séries? Responda em nossas redes sociais!