quarta-feira, março 13 2024

A Warner Channel anunciou hoje a estreia da primeira série brasileira original gravada durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo-coronavírus. Carenteners é criada e produzida por Aline Diniz, ex-Omelete e CCXP e dona de seu próprio canal no YouTube, e conta história do casal Cecília e Marcos, que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades.

Cena de Carenteners, de Aline Diniz

Aline divide a produção com Érico Borgo, fundador do portal Omelete e um dos idealizadores da CCXP, por meio da produtora Huuro Entretenimento, da qual os dois são sócios.

No elenco estão jovens talentos como Ana Tardivo e Mateus Souza, que vivem o casal protegonista, além de Eliana Ferraz, Richard Abelha, Jade Odara e Gabi Lopes. A série foi inteiramente gravada de forma remota com os próprios atores operando os equipamentos. Serão 10 episódios de 5 minutos cadas, exibidos às terças e quintas às 21h40 na Warner Channel.