quarta-feira, abril 17 2024

Com séries entrando em hiato e a produção de novos episódios suspensa por conta da pandemia de COVID-19, canais estão cada vez mais apostando na exibição de conteúdos antigos. A Warner Channel anunciou esta semana a aquisição dos direitos de transmissão da comédia Seinfeld, sucesso dos anos 90 criado por Larry David (Curb Your Enthusiasm). No próximo dia 11 de junho, a partir das 12h50, o canal exibirá no formato de maratona a 1ª temporada completa, composta por 05 episódios, com opções de áudio original legendado e dublado. Não foram divulgados horários de reprises.

No Brasil a sitcom sobre 4 amigos que moram em Nova York já foi exibida pelo Sony Channel por muitos anos e estava disponível na íntegra com suas 9 temporadas no Amazon Prime Video até fevereiro deste ano. Ela retornará completa em 2021 na Netflix após um acordo multimilionário com a Sony Pictures, detentora dos direitos de transmissão.

A Warner Channel não divulgou se exibirá as demais temporadas e não disponibiliza nenhuma plataforma online de streaming no país. A HBO Max, do grupo WarnerMedia, deve chegar por aqui somente em 2021.