WarnerMedia decreta o fim da HBO GO nos EUA

Read Time:56 Second

A WarnerMedia, dona da HBO, vai encerrar o serviço de streaming HBO GO em 31 de julho nos EUA para focar em sua nova oferta conjunta – que mescla, entre outros, produções do canal premium com propriedades do estúdio – intitulada HBO Max. A ideia é acabar com a confusão com a multiplicidade de ofertas de streaming lá fora com a marca HBO, que atualmente são três: HBO GO (para assinantes do canal), HBO Now (assinado por meio de distribuidores, como a Apple) e a mais recente HBO Max.

A HBO Now, que continuará existindo, passará a se chamar apenas HBO, num modelo que pode ser similar ao que o Amazon Prime Video deverá lançar no Brasil.

Esse pode ser o ensaio do que deverá acontecer no Brasil em 2021, quando a HBO Max desembarcar em nossas terras. A WarnerMedia finalizou a aquisição da HBO Brasil Partners e agora detém 100% de todos os serviços HBO, Cinemax e HBO GO por aqui, o que antes estava barrado no CADE.

Em breve ficaremos livres, de uma forma ou de outra, da plataforma engessada e instável, da HBO GO.

About Post Author

Bruno Carvalho

é crítico e especialista em TV, tradutor, advogado e fã de séries desde que foi fisgado por Friends em 1994 e hoje é o editor-chefe do site de séries mais seguido do Brasil! Contato: [email protected]
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
ss