quinta-feira, abril 18 2024

Era inevitável. Com o avanço da pandemia de COVID-19 causada pela propagação do coronavírus no mundo, era praticamente impossível pensar em termos a CCXP 20 como conhecemos em dezembro. Com o isolamento social, a aglomeração de mais de 280.000 pessoas em um pavilhão fechado é algo que só será possível agora com a população imunizada. Além disso, dificilmente artistas e personalidades convidadas viajariam para o evento, tornando tudo ainda mais complicado.

Até então, a CCXP 20 estava confirmada, mas com a venda de ingressos “adiada” sem prazo. Esta semana, a organização divulgou o plano de sua edição 100% virtual, a CCXP Worlds, cujos detalhes sobre datas e valores (provavelmente será gratuito) virão à público somente em agosto. Sabe-se, contudo, que o evento ocorrerá na mesma época da feira presencial, no início de dezembro.

CCXP Worlds: A Journey of Hope” o evento traz uma mensagem positiva, extrapola os limites da cidade de São Paulo e leva aos fãs do mundo inteiro a experiência épica do maior festival de cultura pop do planeta.

CCXP

De acordo com os organizadores, não será uma simples “live”, prometendo levar a experiência vivida pelos fãs no São Paulo Expo para todo o planeta nesta edição digital.

“Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável.

Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company