sexta-feira, março 15 2024

A HBO está planejando um reboot da série In Treatment, que teve três temporadas entre 2008 e 2010. A notícia foi revelada pelo site TVLine. Baseado na israelense BeTipul, In Treatment contava a história do Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne, de Os Suspeitos e Hereditário) e das suas sessões semanais com seus pacientes e com a sua própria terapeuta. Cada temporada era focada em um diferente grupo de pacientes, e apresentava um elenco novo. Além disso, a série tinha a estrutura narrativa de cinco episódios exibidos por semana, de segunda a sexta, cada um focado em um paciente diferente.

O mais importante é que em plena era da pandemia do coronavírus, In Treatment é a série perfeita para ser gravada rapidamente e em segurança, já que cada episódio consistia apenas de dois atores em um único cenário, com distanciamento social. Além disso, sessões via aplicativos de conferência também garantem mais segurança para as gravações da série.

Ainda não se sabe se esse reboot terá o retorno de Gabriel Byrne. No Brasil, a série ganhou um remake comandado por Selton Mello e exibido pelo canal GNT e Globoplay.