sexta-feira, março 15 2024

Protagonizada pela atriz e hoje empresária Mariana Lessa, a série Julie e os Fantasmas foi sucesso no Brasil quando exibida pela Band e Nickelodeon em 2011 e 2012. Na trama, Julie (Lessa) é uma garota de 15 anos autêntica e insegura que adora cantar, mas não tem coragem de apresentar-se em público. Tudo vira de ponta-cabeça quando seus pais, Raul (Will Prado) e Eloísa (Camila Raffanti), decidem se mudar para uma casa nova e ela encontra um velho disco abandonado em um canto.

Mariana Lessa em cena de Julie e os Fantasmas

Ao colocá-lo para tocar, Julie acaba libertando três fantasmas que estavam presos dentro do vinil, Daniel (Bruno Sigrist), Félix (Fábio Rabello) e Martim (Marcelo Ferrari), integrantes de uma esquecida banda da década de 1980, Apolo 81, mortos há mais de 30 anos em um misterioso acidente.

A Netflix adquiriu os direitos e está produzindo uma versão americana intitulada Julie and the Phantoms, que estreia em 10 de setembro. Infelizmente nem Mariana Lessa e nem ninguém do elenco original estão envolvidos no projeto, o que é uma pena. O primeiro teaser foi divulgado hoje e mostra o elenco da série, assista: