sexta-feira, março 29 2024

A exclusividade da Netflix com Grey’s Anatomy no streaming acabou. A Sony, distribuidora da atração, já havia licenciado o drama criado e produzido por Shonda Rhimes para o Globoplay e hoje foi dia do Amazon Prime Video anunciar que todas as 16 temporadas chegarão à plataforma em setembro.

Além de Grey’s, o mês de setembro tem muitas novidades no Prime Video:

The Boys (Temporada 2) | 4 de setembro

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Grey’s Anatomy (Temporadas 1-16) | 15 de setembro

As 16 temporadas do drama médico de maior duração da história da TV chegam ao Amazon Prime Video. A série é centrada em Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma aspirante a cirurgiã e filha de uma das melhores cirurgiãs, Dra. Ellis Grey, que passa por desafios profissionais e pessoais junto com outros cirurgiões do Seattle Grace Hospital. Assista ao trailer:

Bones (Temporadas 1-12) | 15 de setembro

A antropóloga forense Dr. Temperance “Bones” Brennan (Emily Deschanel) trabalha no “Jeffersoninan Institute”, em Washington, e forma uma equipe junto ao arrogante agente especial do FBI, Seeley Booth (David Boreanaz) para investigar assassinatos. A série explora, além dos casos de assassinatos, as origens das relações entre os personagens e a amizade entre Booth e Brennan.

Fear The Walking Dead (Temporada 5)

Spin-off de The Walking Dead, retrata os eventos iniciais do apocalipse zumbi na costa oeste no mesmo período em que a cidade de Atlanta estava sendo atacada, enquanto Rick estava em coma no hospital local. A quinta temporada segue o grupo de sobreviventes liderados por Morgan Jones (Lennie James) e Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) enquanto procuram outros sobreviventes, buscando ajudar os outros em um esforço para compensar as transgressões do passado. Juntos, eles também tentam ajudar os próprios amigos, que desejam encontrar-se novamente para deixar um legado para o mundo. O que nenhum deles imagina é que nem sempre podem ajudar a todos, e que nem todos gostam de suas ações benevolentes. Assista à minha entrevista com o elenco:

American Horror Story (Temporada 9) | 20 de setembro

No Verão de 1984, Brooke Thompson (Emma Roberts) e seus amigos vão trabalhar no acampamento Redwood, o lugar mais frequentado por jovens nas férias de verão. Porém, algum tempo depois, eles passam a ser perseguidos pelo serial killer Benjamin Richter, que está buscando vingança após muito tempo preso em um sanatório.