quarta-feira, abril 10 2024

Os indicados ao Emmy 2020 foram anunciados e os clientes da Claro têm a vantagem de assistir aos principais indicados na maior premiação da TV em qualquer tela, dentro e fora de casa, quantas vezes quiser, pelo NOW, plataforma de streaming da Claro. A cerimônia este ano será completamente diferente das anteriores, claro, por conta da pandemia de COVID-19. Jimmy Kimmel comandará a atração do estádio Staples Center em Los Angeles vazio e com equipe técnica reduzida e alguns convidados e os premiados receberão a notícia em casa por meio de links ao vivo.

Os conteúdos originais HBO, que acumularam 107 indicações, estão entre destaque. A série com mais indicações foi Watchmen, que concorre em 26 categorias, figurando nas categorias principais, como Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie ou Filme, Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme. A série Succession, também da HBO, uma das mais aclamadas pela crítica norte-americana, também foi destaque ao receber 18 indicações.

O NOW ainda conta com Insecure, Euphoria, Schit’s Creek, I Know this Much is True, Westworld, Big Little Lies, The Handmaid’s Tale, This is Us e Pose.

É possível conferir no NOW ainda as séries indicadas em outras categorias, como: Homeland, McMillions, Godfather of Harlem, The Outsider, Catherine The Great, The Plot Against America, Ballers e Silicon Valley

Todos os indicados ao Emmy 2020 estão disponíveis no NOW, para os clientes da Claro com o canal no pacote de TV contratado. O acesso pode ser feito pelo site nowonline.com.br, aplicativo para dispositivos móveis ou canal 1 do controle remoto. Os clientes com planos pós-pago da Claro contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo e Netflix.

Para a experiência ser ainda mais completa, o cliente da Claro que conta com o pacote de TV com a Netflix disponível, ainda pode conferir as séries disponíveis na plataforma que bateu o recorde e somou 160 indicações no Emmy 2020. Entre os indicados estão sucessos como como Stranger Things, The Crown, The Politician, Ozark e Disque Amiga para Matar.