Quero Colaborar

Seja um colaborador da Equipe Ligado em Série

Ligado em Série abre hoje (10/10) nova rodada para a seleção de colaboradores. No momento estamos precisando de candidatos que possam colaborar com o envio de notícias quentes e tratamento de press releases. Secundariamente, elaboração de críticas de episódios ou temporadas (não é necessário cobrir uma série do início ao fim e não há exclusividade para cada colaborador escrever sobre uma produção). Se você tem interesse em colaborar, atente-se aos requisitos abaixo e envie um e-mail com os dados solicitados.

shield30

Ligado em Série é um site colaborativo e sem fins lucrativos. Toda a publicidade veiculada hoje destina-se a pagar os custos do site (manutenção, domínio e hospedagem), assim, não há remuneração em dinheiro. O que podemos oferecer, principalmente a estudantes de jornalistmo, marketing, letras ou jovens profissionais, é um espaço de grande visibilidade para seus textos, que serão sempre assinados pelo autor.

Se concorda com os termos e tem interesse em se candidatar para a equipe de colaboradores do site, envie e-mail para [email protected] com os seguintes requisitos abaixo:

  • Nome completo, cidade e idade, telefone e nível de domínio em inglês;
  • Links para seus perfis em Twitter e/ou Facebook;
  • Disponibilidade (estimativa de quantos posts por dia/semana conseguirá enviar);
  • Tipo de colaboração: notícias ou críticas;
  • Liste cinco séries favoritas nas categorias drama e comédia;
  • Liste suas principais fontes de informações sobre séries (sites e feeds estrangeiros);
  • Envie uma notícia recente de sua autoria (observando o editorial do site);
  • Envie uma crítica de sua autoria um episódio recente (para aqueles que têm interesse em críticas; estrelas de 1 a 5);

O candidato deverá enviar e-mail com todas as informações solicitadas. A seleção durará em média 15 (quinze) dias e os selecionados serão contatados por nossos editores. Bom português, disponibilidade, domínio do inglês (para ler e interpretar notícias estrangeiras), ser maior de 18 anos e candidatos de São Paulo capital que têm disponibilidade de ir a cabines, set visits e realizar entrevistas com personalidades da TV terão preferência. Candidatos que escrevem para sites de colegas nossos como o SérieManíacosBox de SériesTeleSéries não poderão participar desta seleção por questões éticas.

Os selecionados estarão na página de colaboradores da Equipe e seus post poderão ser filtrados para portfolio. Somente serão aceitos e considerados aqueles que enviarem todas as informações e que estiverem adequados ao editorial em um e-mail apenas, à critério dos editores.

ss